volumao

BARATO COM QUALIDADE

NÃO EXISTE

INICIATIVA

Projetos em vidro estão cada vez mais presentes nas obras e construções. Graças a todo avanço da tecnologia, o vidro não só traz modernidade e elegância para o ambiente como também entrega segurança e benefícios operacionais para a obra.

Mas a verdade é que no Brasil ainda existe uma barreira a ser quebrada em relação aos vidros na construção civil, pois ainda existem algumas ideologias de que o vidro possa ser frágil ou que não transmita a segurança necessária. Esse grande tabu é alimentado por “profissionais” que acabam “barateando” o serviço, com instalações fora das normas de segurança da ABNT e tipos vidros que são escolhidos sem estudo e análise do caso. Afinal não existe um vidro perfeito para todas as necessidades, as aplicações e tipos de vidros a serem utilizados precisam estar de acordo com a necessidade do cliente, afinal os vidros possuem características diferentes e quando escolhidos e instalados corretamente podem entregar diversos benefícios para o projeto.

Acontece que um trabalho executado dentro das normas de segurança e com a matéria-prima adequada nem sempre é o mais barato do mercado, e isso faz com que a opção pelo vidro de baixo custo seja selecionada boa parte das vezes. Inicialmente o custo pode parecer mais baixo, porém o comprometimento com a segurança e as manutenções que são necessárias nesses casos devem ser levadas em conta.

Daí surgiu a ideia do Barato com Qualidade, afinal o barato com qualidade não existe, pois nesses casos o barato sai caro. A ideia do portal é realizarmos o compartilhamento de informações sobre as normas e formas corretas de aplicação dos vidros, além de compartilharmos fotos e vídeos de instalações fora das normas, demonstrando os malefícios que uma escolha simplesmente por preço pode acarretar. O site serve principalmente para que vidraceiros sérios, possam comprovar a importância de um serviço contratado por um profissional.  

volumao.

AJUDE NA CAUSA

ENVIE SEU CASO

  • contato@baratocomqualidade.com.br

TRABALHO MAL FEITO

TRABALHO BEM FEITO